Sicredi inicia atividades em Formosa do Rio Preto

Com foco na expansão e proximidade com a população local, Sicredi inaugura escritório de negócios em Formosa do Rio Preto, região Oeste da Bahia; Agência é prevista ainda para o primeiro semestre.

Futura instalação Sicredi em Formosa do Rio Preto | Imagem: Divulgação

Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,5 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, uma das 108 cooperativas integrantes do Sistema, chegou à cidade de Formosa Rio Preto. 

Na cidade, a cooperativa inicia suas atividades em um escritório de negócios. A previsão de inauguração de uma agência é ainda neste primeiro semestre.

“Iniciar o trabalho em Formosa do Rio Preto e implementar um modelo de negócio inovador, proporcionando geração de emprego e renda, oportunidade de crescimento do pequeno médio e grande empresário, produtor rural e trabalhador urbano, é nosso principal objetivo. Queremos mostrar a importância de trabalhar em cooperação com a comunidade e com valores como a educação financeira a todos os públicos”,

afirma o gerente Dorismar José.

O escritório de negócios contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade e reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentáveis.

Por conta do momento atual, o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Mais informações pelo telefone: (77) 99826-1069

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

A Cooperativa de crédito, Poupança e Investimento União dos Estados de Mato Grosso do Sul, Tocantins e Oeste da Bahia – Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, atua em 3 estados, com mais de 67 mil de associados, 600 colaboradores e conta 29 agências. Em Formosa, o escritório será composto por seis colaboradores, Gerente Pessoa Física, Jurídica e Agro que atenderão os mais diversos públicos: PF, produtores rurais, PJ, aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Texto: Assessoria de comunicação Sicredi

Diferentemente do que foi dito antes, a previsão de inauguração de agência no município é no primeiro semestre. Texto foi corrigido*.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários