Governo do Estado volta a pagar conta de água por três meses

Projeto será encaminhado a Assembleia Legislativa da Bahia - Alba.

Reprodução

O Governo da Bahia vai pagar por um período de três meses, em função da pandemia, as contas de água e esgoto de centenas de baianos, ao custo de R$ 17 milhões, segundo estimativa do próprio governo. A medida é válida para os clientes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento –Embasa com Cadastro Social e consumo de até 25 metros cúbicos de água por mês.

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta quinta-feira (18), durante transmissão ao vivo em suas redes sociais.

“A medida começa a valer cinco dias após a sanção do Governo do Estado, mas antes disso, o projeto deve ser aprovado na Alba. É mais uma ajuda indireta às pessoas de baixa renda, contribuindo para que o eventual recurso financeiro que tenham em mãos, elas possam utilizar para a subsistência da família”, explicou o governador Rui Costa.

Sobre Darlan A. Lustosa 9578 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários