Mais 12 casos de Covid-19 são confirmados em Formosa do Rio Preto nesta sexta-feira

Trinta e sete pacientes se mantém em tratamento. Um deles em estado grave.

Casos de Covid-19 tem aumentado no município - Foto: Pixabay

Mais 12 pessoas tiveram diagnóstico de Covid-19 confirmados nesta sexta-feira (19) em Formosa do Rio Preto na Bahia, de acordo com o boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica – Viep, depois das 19h.

Onze pessoas, com idades entre 17 e 54 anos são de uma fazenda da região da Coaceral. A 12ª pessoa tem 30 anos e é residente da sede do município. Com os dados de hoje, subiu para 37 o número de casos ativos.

A exceção do paciente de 68 anos transferido para a UTI do Hospital do Oeste – HO em Barreiras na última terça-feira (16), todos os outros mantém tratamento domiciliar, isolados e em monitoramento.

Até esta sexta-feira, foram confirmados em Formosa do Rio Preto 618 casos de Covid-19, sendo que 565 já são considerados como recuperados da doença e 16 evoluíram para óbito.

Com relação ao vídeo postado hoje nas redes sociais pela diretoria clínica do Hospital Dr Altino Lemos Santiago, o segundo paciente que foi intubado esta semana, teve diagnóstico negativo para a Covid-19, conforme confirmação da Viep ao Portal do Cerrado, no entanto o site não interrogou qual problema de saúde a paciente foi acometida.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários