Hospital do Oeste ganha mais 10 leitos de UTI para tratamento exclusivo da Covid-19

A unidade irรก contar com 40 leitos de UTI

Foto: Reproduรงรฃo

O Governo da Bahia informou que serรฃo abertos mais dez leitos de UTI no Hospital do Oeste em Barreiras neste sรกbado (20) para tratamento de pacientes graves com a Covid-19. A unidade vai dispor entรฃo de 40 leitos para tratamento intensivo.

Agora a macrorregiรฃo contarรก com 134 leitos ativos, sendo 40 UTIยดs no Hospital do Oeste; 10 no Hospital Central e 10 no Hospital Santa Rita na cidade de Barra. Alรฉm dos leitos clรญnicos exclusivos entre o Hospital do Oeste (12); Hospital Central (10); Santa Rita em Barra (10); Eurico Dutra em Barreiras (33) e nove no Carmela Dutra em Bom Jesus da Lapa.

Sobre Portal do Cerrado 6492 Artigos
No Portal do Cerrado, a redaรงรฃo รฉ especializada em produzir notรญcias atualizadas e conteรบdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiรตes vizinhas. Utilizamos as melhores prรกticas para garantir que as publicaรงรตes estejam sempre em destaque, alcanรงando um pรบblico cada vez maior.
0 0 votos
Classificaรงรฃo do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentรกrios
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentรกrios em linha
Exibir todos os comentรกrios