Governo da Bahia antecipa crédito do vale-alimentação estudantil

Os créditos foram antecipados para 93% dos estudantes.

Foto: Reprodução

O governo da Bahia antecipou o crédito do vale-alimentação estudantil, que começaria a ser depositado na terça-feira, 23, para este domingo, 21. O valor de R$ 55 por estudante já foi creditado no cartão Alelo de 93% dos estudantes da rede estadual de ensino, e para os demais 7%, os créditos estarão na conta nesta segunda, 22 e terça.

Para saber se o cartão está incluído nestes primeiros lotes, o estudante pode acessar o aplicativo da Alelo, disponível nas lojas Android e iOS; o site da Alelo; e os canais de comunicação no verso do cartão, como a central telefônica (4004 – 7733). Após isso, basta se dirigir a um dos 20 mil estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão.

O vale-alimentação é destinado, exclusivamente, para a compra de gêneros alimentícios, como feijão, arroz, macarrão, carne, frango, frutas, verduras, café e leite, sendo que a aquisição dos alimentos é de livre escolha dos estudantes. Em caso de dúvida, o estudante deve entrar em contato com a escola onde está matriculado ou pelos canais da Ouvidoria (0800 284 0011 e e-mail [email protected]).

da Secom

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários