Formosa do Rio Preto: Secretaria de Saúde confirma 17º óbito por Covid-19 ocorrido em janeiro

Formosense de 84 anos tinha comorbidades e faleceu em Brasília

Reprodução: Pixabay

A Secretaria Municipal da Saúde de Formosa do Rio Preto, comunicou no final da tarde desta segunda-feira (22) o décimo sétimo óbito em decorrência da Covid-19, ocorrido no dia 20 de janeiro de 2021 em Brasília mas confirmado no boletim de hoje.

Segundo a Vigilância Epidemiológica – Viep, o paciente de 84 anos, que era morador do município, estava internado no Hospital Regional de Samambaia e possuía leucemia “linfocitica” e doença pulmonar obstrutiva crônica.

A Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Adeilde Guedes informou que o óbito foi investigado criteriosamente pelo órgão e posteriormente confirmado pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde – Cievs. Ainda de acordo com o órgão, o corpo dele foi sepultado em Brasília.

Nesta segunda-feira também foram confirmados mais 4 casos de Covid-19 no município. Três pessoas do sexo feminino com idades de 22,36 e 35 anos e 1 caso do sexo masculino com 24 anos, todos residentes na sede do município. O paciente de 68 anos continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Oeste e outro paciente de 35 anos internado no Centro Covid-19 em Formosa do Rio Preto. Os demais 32 pacientes com vírus ativo continuam o tratamento domiciliar isolados.

Agora são 626 pessoas infectadas no município dos quais 575 estão recuperados da doença.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários