Ex-vereadora de Formosa do Rio Preto, Aldina Gonçalves, morre em Brasília aos 82 anos

A ex-vereadora de Formosa do Rio Preto, Aldina Gonçalves de 82 anos, morreu por volta das 23h20 desta segunda-feira (22) em Brasília (DF). A confirmação foi feita pelo filho Rozenilo Dias pelas redes sociais. A informação é que ela teve pneumonia e precisou de oxigenação na noite de ontem. Ela já havia sido imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19 mas o diagnóstico para a doença ainda não foi descartado.

D. Aldina, como era carinhosamente conhecida, foi professora e vereadora do município por três mandatos consecutivos. O primeiro deles entre 1973 e 1976 na gestão do então prefeito Agamemnon Augusto da Silva; Entre 1977 e 1982 quando Domingos Bispo foi eleito pela primeira vez, inclusive sendo presidente da Câmara Municipal e entre 1983 a 1988 quando o prefeito eleito era Idaiano Saldanha Câmara.

Ela foi casada com Brígido José Dias, ourives que também teve mandato eletivo como vereador na então gestão de Edvaldo de Castro Bonfim. Ela deixa filhos e netos.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Selma Gonçalves

Difícil acreditar, vou lembrar sempre de sua voz mansa e seu sorriso gostoso ,seu talento incrível de bordar , uma tia alegre e amada Deus te receba junto a minha vozinha.