Pai e filho morrem em acidente em Wanderley no Oeste da Bahia

Acidente aconteceu no final da tarde de ontem, quinta-feira (25).

Acidente aconteceu em um trecho de curva próximo a cidade de Wanderley - Foto: Corpo de Bombeiros

Pai e filho morreram em um trágico acidente em um trecho conhecido como Serra de Wanderley na tarde de quinta-feira (25) quando um caminhão tipo boiadeiro perdeu o controle e tombou em uma curva. Não há informações se havia carga viva no veículo que seguia sentido cidade de Wanderley no Oeste baiano.

O Corpo de Bombeiros, informou que o acidente aconteceu em um trecho de ribanceira, local de risco, razão pela qual a guarnição precisou utilizar vários sistemas de ancoragem e da ajuda de uma pá carregadeira para realizar o trabalho de retirada dos corpos que ficaram presos as ferragens do veículo.

As duas vítimas fatais foram identificados como Matias Rosa Moreira de 67 anos e o filho dele Ademir Ferreira Cruz que também não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou em nota publicada nas redes sociais que ambos morreram no local atestado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu que foi encaminhado ao local do trágico acidente.

Matias Rosa Moreira de 67 anos e o filho dele Ademir Ferreira Cruz de 46 anos – Foto: Reprodução

Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras e não informações sobre o velório e ou sepultamento.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários