Nigeriana de 5 anos ganha apelido de ‘garota mais bonita do mundo’

A nigeriana Jare, de apenas 5 anos, conquistou o título de “garota mais bonita do mundo” nas redes sociais depois que uma fotógrafa postou retratos da menina em seu perfil no Instagram.

Especializada em retratos e casamentos, Mofe Bamuyiwa postou na semana passada as fotos de Jare como parte de seu novo projeto de fotografar crianças.

“A oportunidade apareceu e eu precisei dar um passo ousado para expressar minhas ideias de como eu quero fazer retratos de crianças. Eu quero retratar a intercepção entre a infância a idade adulta para que ambos sejam eternos”, escreveu a fotógrafa nas fotos.

As imagens ganharam mais de 25 mil curtidas cada, além de centenas de comentários sobre a beleza de Jare.
Bamuyiwa afirmou ao “Yahoo Lyfestyle” que Jare não é modelo, mas tem traços marcantes e posa constantemente para retratos ao lado das irmãs, Jomi, 7, e Joba, 10.

A fotógrafa incentivou, inclusive, a mãe das meninas a abrir um perfil na rede social para compartilhar outros retratos das três. Em pouco mais de uma semana, as jovens conseguiram 33,9 mil seguidores.

“Tudo que eu quero é que todos vejam quão poderoso é o potencial de Jare. Eu quero que a foto signifique algo para ela quando for adulta”, disse Bamuyiwa.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8483 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários