Assaltante chora ao saber que vendeu jóia de R$50 mil por R$200

Preso  acusado de roubar jóias de uma residência em Teresina, chorou ao saber que as joias tinham um valor muito superior ao vendido para um receptor . As joias tinham um valor aproximado de cinquenta mil, e fora vendido por duzentos Reais

A ação do criminoso foi toda filmada por uma câmera de segurança de um posto de combustível que fica em frente à residência. O acusado entrou em um terreno abandonado e se aproveitou da janela aberta de um dos quartos da residência, quando “pescou” a jóia e fugiu. Pelas características, a polícia suspeita que o crime tenha sido premeditado e que ele tinha informações de onde estaria a jóia.

Investigações mostraram que a peça foi vendida no Troca-Troca, no centro de Teresina. A pessoa que comprou também já foi identificada pela polícia.

As informações são do FalaPiaui.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários