Polícia investiga denúncia de estupro após dançarino de banda de pagode simular sexo com garota de 13 anos

Após denúncia do Conselho Tutelar de Muritiba (BA), cidade do recôncavo baiano, a Polícia Civil da Bahia abriu um inquérito para investigar uma denúncia de estupro, após um dançarino da banda de pagode “O Cafetão” ser filmado simulando sexo com uma adolescente de 13 anos, durante um show.

O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que o homem se aproxima da garota e começa a fazer movimentos semelhantes ao do sexo. Em seguida, o dançarino, que não teve a identidade divulgada, segura a cabeça da adolescente e a pressiona contra o pênis dele.

Ocorrido no último sábado (18), começou a ser investigado na terça (21). Segundo o G1, o Ministério Público da Bahia, faz a apuração em sigilo.

Em nota, o advogado da banda Cafetão informou que o show em questão foi realizado sem nenhuma intercorrência e que, até esta quarta-feira (22), nenhum dos integrantes do grupo havia sido intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso. No comunicado, a banda diz, ainda, que “fica à disposição para dirimir quaisquer dúvidas existentes”.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8534 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários