Jovem rouba moto e morre carbonizado após acidente na BR-135, no Sul do Piauí

Motociclista bateu de frente com ônibus de passageiros em um trecho do município de Corrente

alt=acidente, BR-135, Corrente, Cristalândia, Piauí
Motociclista morreu carbonizado após acidente com ônibus na BR-135 em Corrente, no Sul do Piauí - Foto: Portal Corrente

Um jovem de 23 anos morreu carbonizado por volta das 23h30 de sexta-feira (17) após um grave acidente na BR-135 em um trecho do município de Corrente, no Sul do Piauí, em uma batida frontal entre uma motocicleta e um ônibus de passageiros. As informações são do Portal Corrente.

Conforme o relato, o jovem colidiu frontalmente contra um ônibus interestadual da empresa Transbrasil, em seguida, a motocicleta que ele pilotava pegou fogo e a vítima, identificada como Lucas dos Santos Oliveira, teve o corpo carbonizado, falecendo na BR-135.

Vídeos que circulam das redes sociais, mostram o jovem morto e ao que indica tem as duas pernas quebradas. Não se sabe se em razão do acidente em si ou por conta do fogo em seu corpo. As imagens são extremamente fortes.

Horas antes, Lucas havia furtado a motocicleta em Cristalândia e retornava para a cidade de Corrente, quando houve o choque contra o coletivo. Segundo o motorista do ônibus, que seguia pela sua via de rolamento, quando a motocicleta invadiu a pista contrária da BR-135 e houve a colisão. O ônibus sofreu apenas danos materiais e ninguém no seu interior ficou ferido.

A Polícia Civil do Piauí afirma que o proprietário da motocicleta furtada esteve no local do acidente e reconheceu o veículo. Lucas dos Santos Oliveira era natural de Corrente e já possuía algumas passagens pela polícia.

Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários