Vitória perde para o Criciúma no Barradão em Salvador

Próximo jogo do Vitória será dia 25, no Brinco de Ouro.

Esporte Clube Vitória, Série B, Campeonato Brasileiro de Futebol, Estádio Manoel Barradas (barradão),
EC Vitória / Divulgação)

Do ge |O Vitória foi abatido pelo Criciúma no Barradão, em jogo neste domingo (10), válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo perdendo o time baiano permanece no G-4, atrás somente para o Novorizontino que tomou a dianteira ao vencer o Sampaio Correia, por 1×0, ontem.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O Tigre começou bem, dominado o Vitória e contou com gol de Fabinho, já nos primeiros 14 minutos. O Rubro-Negro até fez pressão pelo empate na reta final do confronto, mas não conseguiu evitar o pior e frustrou os quase 30 mil torcedores presentes. Quem esperava o Vitória aproveitando o calor da torcida para pressionar o Criciúma se surpreendeu.

Vitória perde para o Criciúma com Barradão lotado – Foto: Reprodução/Twitter

Já no segundo tempo, foi de domínio do Vitória sobre as ações, mas poucas jogadas de perigo, com pressão mesmo já no final, mas não foi o suficiente para pelo menos o empate. O Rubro-Negro se fez presente no campo de ataque, forçou cruzamentos e teve as melhores oportunidades na reta final da partida. As melhores chances estiveram nos pés e na cabeça de Wellington Nem, que mandou para fora. Thiago Lopes também quase deixou tudo igual ao completar jogada de carrinho.

Do outro lado, o Criciúma também não conseguiu criar com os espaços cedidos para o contra-ataque. Ao menos a equipe segurou o resultado conquistado no primeiro tempo.

O Vitória joga dia 25, no Brinco de Ouro, às 18h, enquanto o Criciúma enfrenta o Chapecoense no sábado, às 17h, na casa do adversário.

O jogo do Vitória contra o Criciúma, teve mais de 27 mil pagantes, no Manoel Barradas, o Barradão em Salvador.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8183 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários