Delegada é encontrada morta em área de mata na Bahia

Vítima foi identificada como Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos.

Delegada encontrada morta, Polícia Civil, Polícia Civil da Bahia, Bahia, São Felipe, Santo Antônio de Jesus, Amélia Rodrigues, São Sebastião do Passé
Patrícia Neves Jackes Aires, tinha 39 anos - Foto: Reprodução redes sociais via Bahia Notícias

Uma delegada da Polícia Civil da Bahia foi encontrada morta em uma área de mata dentro de um carro em São Sebastião do Passé, próxima a capital baiana. Moradora de Santo Antônio de Jesus, Patrícia Jackes, tinha 39 anos. Publicações de jornais de Salvador divergem quando o corpo dela teria sido encontrado. Se no sábado a noite ou na manhã deste domingo (11).

A polícia trabalha com hipótese de feminicídio e prendeu em flagrante o companheiro dela, identificado como Tancredo Neves, o principal suspeito pelo crime. A prisão ocorreu na manhã deste domingo na cidade de Amélia Rodrigues.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A Polícia civil informou que as investigações estão em fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas.

Inicialmente correu a informação de um suposto sequestro da delegada, no entanto, detalhou a polícia que ainda não existem elementos que confirmem a informação que desencadeou na morte da delegada. Este teria sido o motivo inclusive alegado por Tancredo, que disse que estava com a vítima na BR-101 quando foi abordado por dois homens na altura da cidade de Sapeaçu. Segundo ele, os criminosos sequestraram os dois e roubaram o veículo. O suspeito teria sido deixado na BR-324, próximo a um posto de gasolina, onde ele pediu ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à concessionária Via Bahia.

Patrícia Neves Jackes Aires, Delegada encontra morta
Delegada Patrícia Jackes é encontrada morta dentro de carro em área de mata na Bahia, e companheiro é preso suspeito do crime — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em nota, a polícia lamentou profundamente a morte da servidora, que estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, e informou que está empenhada com todos os seus departamentos para esclarecer as circunstâncias do crime e realizar as providências cabíveis.

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, também lamentou o ocorrido através de uma publicação em uma rede social.

“Acordei com a triste notícia da partida da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, que estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Meus sentimentos aos familiares e colegas de profissão”, escreveu na legenda da postagem.

Com g1 e Bahia Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 8184 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários