Foto: Divulgação PT
O ex-presidente Lula, divulgou carta nesta terça (21), criticando os cortes orçamentários na educação e falando da reconstituição do país.
Candidato ao Palácio do Planalto nas eleições de 2018, Lula foi condenado na Operação Lava Jata e está preso desde de 7 de abril, o que não impediu de ser o grande líder em todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas até então.
Leia abaixo a nota na integra:
Nesta semana o IBGE trouxe o dado avassalador de que a taxa de desemprego entre os jovens de 18 a 24 anos já é maior do que o dobro da taxa geral da população. A meta do golpe é de enterrar todo e qualquer projeto de futuro que durante 12 anos construímos no Brasil.
Se por um lado nos dedicamos a colocar o povo pobre nos bancos da universidade, o atual governo se empenhou em destruir postos de trabalho e fechar o mercado para entrada desses jovens, que hoje caminham sem horizonte de um futuro melhor. As pesquisas mostram um desalento na população brasileira e muitos até desistindo da busca por um emprego formal.
Mas nós já provamos ser possível gerar empregos melhorando inclusive as condições de trabalho. Nosso Plano Emergencial para tirar o país da crise vai entrar em cena já na primeira semana de governo. E a receita é simples: emprego, crédito e renda. A partir de 1 de janeiro começamos a reconstrução desse país.
Luiz Inácio Lula da Silva
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
This website uses cookies.