Bombeiros resgatam vítima de acidente em São Desidério

Vítima foi socorrida para uma unidade de saúde.

Bombeiros resgatam vítima de acidente na BA-463 em São Desidério, Bahia
Carreta tomba na BA-463 em São Desidério, na Bahia e bombeiros são acionados para resgate - Foto: Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, resgataram uma vítima de acidente presas as ferragens em um trecho da BA-463, no município de São Desidério, no Oeste baiano. O acidente ocorreu antes das 17h de sexta-feira (23), cerca de 5 quilômetros do centro da cidade, sentido Sítio do Rio Grande.

De acordo com o 17º BBM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local realizando os primeiros socorros e havia estabilizado a vítima, mas foi necessário o apoio dos bombeiros para a operação de desencarceramento.

LEIA TAMBÉM:

Carreta carregada com grãos fica destruída em incêndio no Oeste da Bahia

Ao chegar à cena do acidente, a guarnição realizou a extricação da vítima, sendo encaminhada para uma unidade de saúde pela equipe do Samu.

Segundo os bombeiros, a atuação rápida e coordenada entre os órgãos de emergência foi fundamental para garantir o socorro eficaz à vítima. Contudo, não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que não teve o nome divulgado.

Acidente Sítio do Rio Grande, São Desidério, Bahia
Carreta tomba na BA-463 em São Desidério, na Bahia e bombeiros são acionados para resgate – Foto: Corpo de Bombeiros

Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias

Sobre Darlan A. Lustosa 9720 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários