Acidente na BA-250 deixa dois mortos e sete feridos em Maracás

Tragédia foi resultado de uma colisão entre picape e motocicleta

acidente BA-250 Maracás hoje
Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em Maracás, na Bahia - Foto: G1

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após um acidente na BA-250, próximo a Maracás, no sudoeste da Bahia. A colisão entre uma picape e uma motocicleta aconteceu por volta das 20h, no trecho de acesso à cidade, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Vítimas foram identificadas e socorridas rapidamente
Roque Gomes dos Santos, de 41 anos, conduzia a motocicleta e morreu no local. Rosilda Souza de Oliveira, de 49 anos, estava na picape, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos.

Feridos foram encaminhados a unidades de saúde locais
Os outros sete feridos foram atendidos por equipes de resgate e encaminhados para hospitais da região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um ferido está em estado grave no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), na cidade de Jequié, e outros seis foram levados para o Hospital de Maracás, com ferimentos leves.

Conforme a apuração da TV Sudoeste, o condutor da motocicleta estava na contramão e colidiu frontalmente com a picape, onde estavam as outras oito pessoas.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 8724 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários