Acidente entre caminhões deixa mortos na BR-242 em Seabra

Colisão entre carreta com produto químico e caminhão provocou incêndio e interditou totalmente a pista na Chapada Diamantina.

Acidente na BR-242, em Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia, deixa dois mortos
Acidente na BR-242 em Seabra deixa dois mortos - Foto: Reprodução

Um acidente entre uma carreta e um caminhão, na manhã desta sexta-feira (4), deixou duas pessoas mortas na BR-242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia. Após a colisão, os dois veículos pegaram fogo e a pista ficou completamente interditada nos dois sentidos.

Vídeos feitos por motoristas que passavam pela rodovia federal registraram o incêndio logo após a batida. As imagens mostram chamas altas e densa fumaça cobrindo parte da estrada.

Veja vídeo aqui

Carreta transportava produto químico, diz PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta envolvida no acidente transportava um produto químico não detalhado, mas não houve derramamento da substância na pista. A PRF não informou, até o momento, qual seria o tipo de material.

Equipes foram enviadas ao local para garantir a remoção segura dos veículos e do produto, evitando novos riscos. Até as 12h, o tráfego seguia completamente bloqueado nos dois sentidos.

Contudo, não há ainda previsão oficial para a liberação da pista. As circunstâncias do acidente, bem como a identidade das vítimas, ainda serão investigadas.

Até o fechamento desta nota, as vítimas permaneciam sem identificação.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9717 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários