Um acidente com dois ônibus e cinco carros deixou 51 pessoas feridas no final da tarde de terça-feira (13). O acidente fechou o Túnel Marcello Alencar, no Centro do Rio, no sentido Av. Brasil.
Bombeiros do Quartel Central foram acionados por volta das 18h20 e atenderam as vítimas que não corriam risco de vida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos que precisaram de atendimento médico em hospitais foram levados para quatro unidades de saúde na capital fluminense.
Segundo o G1/Rio de Janeiro, por volta das 21h40, a via seguia parcialmente interditada, no sentido Av. Brasil.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Rio de Janeiro | Folhapress O juiz Rafael Cavalcanti Cruz, da 7ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro, determinou nesta segunda-feira (16) que o prefeito Marcelo Crivella (PRB) pare de utilizar a
A Polícia Militar do Rio de Janeiro, resgatou ontem (28) uma adolescente baiana, de 17 anos, que viveu sob cárcere privado por quase 4 meses, em um apartamento em Itanhangá na oeste da capital fluminense.
Ministérios Públicos estaduais de nove estados, incluindo a Bahia, fazem grande operação na manhã de hoje (12), contra corrupção e lavagem de dinheiro. Além da Bahia, as ações ocorrem ainda no Amazonas, em Goiás, Minas Gerais, Paraná,