Um homem morreu após um grave acidente, na manhã desta segunda-feira (18), na BR-242, no município de Oliveira dos Brejinhos.
Conforme informações, a vítima era do povoado conhecido como Ipuçaba e seguia em um Fiat Uno quando a situação aconteceu. O veículo ficou completamente destruído.
Uma equipe de suporte básico do SAMU de Oliveira dos Brejinhos chegou a ser acionada, mas não houve o que fazer. Não há informações sobre as causas do acidente.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um acidente envolvendo uma pick up Strada e duas carretas vitimou um homem de 33 anos e deixou três pessoas feridas na noite de ontem (9) em um trecho da BR 242 na altura da
O Ministério Público Federal (MPF) em Bom Jesus da Lapa (BA) firmou, na terça-feira (5), três Termos de Ajustamento de Conduta (TACs). No documento os municípios baianos de Cocos, Serra do Ramalho e Coribe, comprometem-se em