Um homem morreu após um grave acidente, na manhã desta segunda-feira (18), na BR-242, no município de Oliveira dos Brejinhos.
Conforme informações, a vítima era do povoado conhecido como Ipuçaba e seguia em um Fiat Uno quando a situação aconteceu. O veículo ficou completamente destruído.
Uma equipe de suporte básico do SAMU de Oliveira dos Brejinhos chegou a ser acionada, mas não houve o que fazer. Não há informações sobre as causas do acidente.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O Ministério Público Federal (MPF) em Bom Jesus da Lapa (BA) firmou, na terça-feira (5), três Termos de Ajustamento de Conduta (TACs). No documento os municípios baianos de Cocos, Serra do Ramalho e Coribe, comprometem-se em
Uma quadrilha, acusada de roubar uma carreta carregada com óleo de soja comestível, em um posto de gasolina, no município de Oliveira dos Brejinhos, no último sábado (5), foi desarticulada por policiais da Delegacia de Repressão
Dezesseis municípios da região Oeste da Bahia receberam na manhã de sexta-feira (19) viaturas da Polícia Militar para renovação de frota da região. Com investimentos de mais de três milhões de Reais, os municípios de