Um grave acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor Netto Brito e um carro de passeio deixou três pessoas mortas na noite deste domingo (27). A colisão frontal aconteceu na BA-046, na região de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.
Segundo o portal Correio24horas, um casal que estava no veículo de passeio morreu na hora. No ônibus, duas pessoas da equipe técnica da banda também perderam a vida. O cantor Netto Brito estava no veículo no momento da batida, mas não se feriu. Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram o artista deixando o veículo.
Técnico de som e casal morrem na hora
Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos, ocupantes do carro, não resistiram. . Robson teria sido arremessado para fora do veículo e enquanto a mulher identificada ficou presa às ferragens.
Do ônibus, Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Bojo, chegou a ser socorrido com vida. Levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.
Inicialmente saiu a informações de quatro óbitos, mas os jornais corrigiram a informação nesta manhã.
Veja vídeo aqui
Testemunhas relataram que um dos veículos teria invadido a contramão, o que provocou a colisão frontal. Contudo, as causas do acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.
Show cancelado e agenda suspensa
Ainda de acordo com o portal, o acidente ocorreu na altura do povoado de Pedra Preta, interrompendo parcialmente o tráfego na BA-046. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar atuaram no resgate das vítimas e na liberação da pista.
Netto Brito estava a caminho da cidade de Salinas da Margarida para um show em comemoração ao aniversário da cidade, mas a apresentação foi cancelada após a tragédia. Toda a agenda do cantor nos próximos dias também foi suspensa.
Netto Brito é conhecido por seus sucessos no estilo arrocha e sofrência e tem mais de 880 mil seguidores nas redes sociais.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado