Acidente seguido de homicídio choca moradores do sul do Piauí

Imagem: Portal Corrente

Quatro pessoas retornavam da cidade de Monte Alegre para Corrente no sul do Piauí, quando o motorista perdeu o controle do carro que dirigia e capotou por volta de 04h00 desta segunda-feira (13). No acidente na altura da Serra de São Gonçalo, em São Gonçalo do Gurgueia, na BR 135, matou o motorista identificado como Jeremias. Segundo o Portal Corrente, ele era proprietário de um lava-jato, em Corrente (PI)

Ainda de acordo com o Portal Corrente, citando fontes da Polícia Militar do Piauí, um segundo ocupante do veículo, identificado como Iuri, teria saído do carro e pedido socorro na rodovia quando um veículo parou alguns metros adiante dele, deu marcha à ré e um sujeito encapuzado teria saído e atirado. O rapaz que pedia socorro, recebeu um tiro e faleceu no local. Seu corpo ficou estirado na rodovia até que agentes do Instituto Médico Legal o retirasse durante a manhã de hoje.

Outros dois ocupantes do veículo, de 16 e 17 anos, identificados como J.S.N e D.H.R.S, não sofreram lesões graves.

A Polícia Civil do Piauí investiga as circunstância da ocorrência.

Sobre Darlan A. Lustosa 9703 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários