Acidentes são registrados em Formosa do Rio Preto neste sábado

Motorista foi preso por embriaguez ao volante e transferido para a Central de Flagrantes em Barreiras

Acidentes deixam quatro feridos em Formosa do Rio Preto, Bahia
Vítima fora levada para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago em Formosa do Rio Preto - Foto: Portal do Cerrado

Dois acidentes envolvendo motocicletas e carros foram registrados neste sábado (29) em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. A Polícia Militar

O primeiro ocorreu no cruzamento da Avenida José Lélis com a Avenida Benedicto Araújo, no bairro Santa Helena. Apesar do impacto, não há informações sobre ferido com gravidade.

LEIA TAMBÉM:

Sindicato dos Produtores Rurais promove ação de saúde bucal em Formosa do Rio Preto

Já o segundo acidente aconteceu no cruzamento da Rua 22 de Dezembro com a Rua Joaquim Augusto da Silva. Uma pessoa precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre a gravidade, mas a vítima não corria riscos.

De acordo com informações iniciais, o motorista envolvido estava alcoolizado e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele não teve o nome divulgado, mas sabe-se que não é morador da cidade. Após a prisão, foi transferido para a Central de Flagrantes em Barreiras, a mais de 150 km de distância.

A necessidade de deslocamento até Barreiras exige que os policiais percorram mais de 300 km no trajeto de ida e volta, impactando a segurança local e aumentando os custos operacionais do Estado.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9717 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários