O pré-candidato ao Governo da Baiano, ACM Neto (União Brasil) cancelou sua agenda neste sábado (21) no Sudoeste baiano, após a morte de seu ex-assessor Marcelo Melo. O defensor que era natural de Vitória da Conquista e foi assessor político do ex-gestor soteropolitano quando Neto era deputado federal.
“Marcelo Melo foi uma das pessoas mais generosas que conheci. Atencioso, criativo e muito dedicado ao trabalho e à família, me acompanhou durante muito tempo na vida publica e também na pessoal. Nos meus três mandatos como deputado federal, Marcelo me ajudou muito em Vitória da Conquista e em toda a região Sudoeste”, disse Neto.
O ex-prefeito estaria em cidades do Sudoeste, mas assim que soube do ocorrido cancelou os encontros. “Neste momento de profunda tristeza e saudade, rezo e peço a Deus para confortar os corações dos familiares e amigos de Marcelo Melo. Político experiente, amigo e homem de caráter exemplar, com certeza deixará muitas saudades nos corações de todos os que o admiravam”, concluiu Neto.
Marcelo Melo foi uma das pessoas mais generosas que conheci. Atencioso, criativo e dedicado ao trabalho e à família, me acompanhou por muito tempo na vida pública e na pessoal. Nos meus três mandatos como dep. federal, me ajudou muito em Vitória da Conquista e em toda a região. pic.twitter.com/hoAaYiK7pA
— ACM Neto (@acmneto_) May 21, 2022