ACM cancela agenda no Sudoeste baiano em luto por morte de ex-assessor

Advogado Marcelo Melo foi assessor de ACM Neto - Foto: Reprodução

O pré-candidato ao Governo da Baiano, ACM Neto (União Brasil) cancelou sua agenda neste sábado (21) no Sudoeste baiano, após a morte de seu ex-assessor Marcelo Melo. O defensor que era natural de Vitória da Conquista e foi assessor político do ex-gestor soteropolitano quando Neto era deputado federal.

“Marcelo Melo foi uma das pessoas mais generosas que conheci. Atencioso, criativo e muito dedicado ao trabalho e à família, me acompanhou durante muito tempo na vida publica e também na pessoal. Nos meus três mandatos como deputado federal, Marcelo me ajudou muito em Vitória da Conquista e em toda a região Sudoeste”, disse Neto.

O ex-prefeito estaria em cidades do Sudoeste, mas assim que soube do ocorrido cancelou os encontros. “Neste momento de profunda tristeza e saudade, rezo e peço a Deus para confortar os corações dos familiares e amigos de Marcelo Melo. Político experiente, amigo e homem de caráter exemplar, com certeza deixará muitas saudades nos corações de todos os que o admiravam”, concluiu Neto.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários