Acusado de 24 anos, foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, acusado de agressão contra a própria mãe de 42, na Rua Guarani, no bairro Mimoso II, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. A prisão ocorreu logo após a meia-noite deste domingo (2).
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O acusado estava em liberdade condicional e fazia usa de tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime em outras duas ocasiões. Esta, inclusive, seria a terceira vez, que ele praticava a agressão contra a própria mãe com socos, chutes e tapas, disse o delegado da Polícia Civil, Francisco Sá, ao Blog do Sigi Vilares.
Conforme o blog, o rapaz alegou que estava embrigado e não se recorda das agressões contra a mãe. O delegado então considerou que pelas reiteradas vezes na mesma modalidade criminosa, não concederia o pagamento de fiança para sua liberdade.
O homem, que não teve o nome divulgado, levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep, se encontra preso e a disposição da Justiça.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.