Acusado de agressão contra a mãe é preso no Oeste da Bahia

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães e acusado de 24 anos, estava em liberdade condicional com uso tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime.

Agressão contra a mãe, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, mãe, agressão
Acusado de 24 anos, foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, acusado de agressão contra a própria mãe de 42, na Rua Guarani, no bairro Mimoso II, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. A prisão ocorreu logo após a meia-noite deste domingo (2).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O acusado estava em liberdade condicional e fazia usa de tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime em outras duas ocasiões. Esta, inclusive, seria a terceira vez, que ele praticava a agressão contra a própria mãe com socos, chutes e tapas, disse o delegado da Polícia Civil, Francisco Sá, ao Blog do Sigi Vilares.

Conforme o blog, o rapaz alegou que estava embrigado e não se recorda das agressões contra a mãe. O delegado então considerou que pelas reiteradas vezes na mesma modalidade criminosa, não concederia o pagamento de fiança para sua liberdade.

O homem, que não teve o nome divulgado, levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep, se encontra preso e a disposição da Justiça.

Agressão contra a mãe, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, mãe, agressão
Acusado de agressão contra a mãe, foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Reprodução
Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários