Foto: Divulgação Secretaria de Segurança Pública da Bahia
Um homem de 36 anos, foi preso na tarde de sábado em Vitória da Conquista acusado de 150 homicídios na Bahia e Espírito Santo. Willian Santos Alves, 36 anos, conhecido como ‘Nem Bomba”, é um dos cinco maiores suspeitos de tráfico do estado baiano.
Ele se escondia em Vitória da Conquista com sua esposa Jaqueline Carvalho de 24 anos, quando uma ação das Polícias da Bahia, Espírito Santo e Pernambuco o localizaram em Vitória de Santo Antão em Pernambuco, ambos com mandados de prisões expedidos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Willian é suspeito de ser autor direto e indireto de em média 150 homicídios, nos último cinco anos em Vitória da Conquista e região. Além de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas e suspeito por roubos a bancos. Nem Bomba foi preso em 2013 e saiu em 2016 para responder em liberdade provisória.
Desde sua provisória, Nem Bomba teria continuado a comandar ações da facção e se esconder em outros estados. Em maio deste ano ele roubou R$ 400 mil de um carro-forte, no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.