Acusado de 150 homicídios é preso na Bahia

Foto: Divulgação Secretaria de Segurança Pública da Bahia
Divulgação : SSP/BA

Um homem de 36 anos, foi preso na tarde de sábado em Vitória da Conquista acusado de 150 homicídios na Bahia e Espírito Santo. Willian Santos Alves, 36 anos, conhecido como ‘Nem Bomba”, é um dos cinco maiores suspeitos de tráfico do estado baiano.

Ele se escondia em Vitória da Conquista com sua esposa Jaqueline Carvalho de 24 anos, quando uma ação das Polícias da Bahia, Espírito Santo e Pernambuco o localizaram em Vitória de Santo Antão em Pernambuco, ambos com mandados de prisões expedidos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Willian é suspeito de ser autor direto e indireto de em média 150 homicídios, nos último cinco anos em Vitória da Conquista e região. Além de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas e suspeito por roubos a bancos. Nem Bomba foi preso em 2013 e saiu em 2016 para responder em liberdade provisória.

Desde sua provisória, Nem Bomba teria continuado a comandar ações da facção e se esconder em outros estados. Em maio deste ano ele roubou R$ 400 mil de um carro-forte, no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo.

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários