Travesti assassinada a tiros no município de Xique-Xique

Foto: www.tribunasisaleira.com.br
Uma travesti foi assassinada a tiros no município de Xique-Xique, localizado na região norte da Bahia, na madrugada deste sábado (1º).
Segundo informações o portal Tribuna Sisaleira,  o crime ocorreu, por volta de 1h30, no bairro Polivalente. A vítima foi Rafael de Sena Santiago, que adotava o nome de Rafaela, de 33 anos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio, que é investigado pela Polícia Civil da cidade.
A suspeita inicial, com base em informações colhidas pela polícia junto a testemunhas, é de que o crime não tenha relação com homofobia, mas a polícia informou que ainda não descartou essa hipótese. Ainda não há informações sobre autoria e motivação de homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê.
Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários