Acusado de 39 foi preso pela Guarda Civil Municipal e apresentado da Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães. - Foto: Reprodução Alô Alô Salomão
Um homem de 39 anos foi preso em Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia na tarde de sexta-feira (17), acusado de estuprar o próprio filho. Uma testemunha que mora no mesmo condomínio do acusado no bairro Santa Cruz, chamou uma equipe da guarda municipal, após perceber que ele fazia movimentos parecidos a atos sexuais enquanto a criança gritava.
De acordo com a mulher, ele estava com o órgão genital fora da roupa e o filho tinha parte de sua fralda fora do corpo. O acusado foi detido com o uso da força e de algemas necessárias, segundo a Guarda Civil Municipal, para conter o acusado em visível estado de embriaguez e resistência a prisão. Ele foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep de Luís Eduardo Magalhães.
Já a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA para ser examinada e ficou sob os cuidados da equipe médica, uma vez que a mãe dele não havia sido localizada. De acordo com o site Alô Alô Salomão, a criança tem aproximadamente três anos.
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
This website uses cookies.