Acusado de estupro do filho de 3 anos é preso em Luís Eduardo Magalhães

Acusado de 39 foi preso pela Guarda Civil Municipal e apresentado da Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães. - Foto: Reprodução Alô Alô Salomão

Um homem de 39 anos foi preso em Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia na tarde de sexta-feira (17), acusado de estuprar o próprio filho. Uma testemunha que mora no mesmo condomínio do acusado no bairro Santa Cruz, chamou uma equipe da guarda municipal, após perceber que ele fazia movimentos parecidos a atos sexuais enquanto a criança gritava.

De acordo com a mulher, ele estava com o órgão genital fora da roupa e o filho tinha parte de sua fralda fora do corpo. O acusado foi detido com o uso da força e de algemas necessárias, segundo a Guarda Civil Municipal, para conter o acusado em visível estado de embriaguez e resistência a prisão. Ele foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep de Luís Eduardo Magalhães.

Já a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA para ser examinada e ficou sob os cuidados da equipe médica, uma vez que a mãe dele não havia sido localizada. De acordo com o site Alô Alô Salomão, a criança tem aproximadamente três anos.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários