Ladrões fazem funcionários reféns em fazenda de Formosa do Rio Preto e levam carros, sementes, dinheiro e computadores

Veículos foram localizados pela CIPE/CERRADO e pela Polícia Civil

Imagem: Divulgação

Funcionários de uma fazenda localizada no anel da soja no município de Formosa do Rio Preto passaram pelo menos três horas como reféns de ladrões na noite de terça para quarta-feira (17), depois que uma quadrilha formada com pelo menos oito homens invadiram a propriedade por volta das 23h de terça-feira e renderam os funcionários nos alojamentos. Os bandidos deixaram o local por volta das 2h da madrugada de quarta.

Durante a ação delituosa levaram uma caminhonete Hilux, um caminhão F4000 e um Muck, notebooks, defensivos agrícolas, além de celulares, TV e dinheiro dos funcionários e do escritório e mais de 500 sacas de milho com cerca de 16k cada uma.

A caminhonete Hilux foi localizada pela polícia na vegetação aos fundos do Condomínio Residencial Vista Alegre na zona urbana da cidade Luís Eduardo Magalhães. (veja aqui). Já o caminhão F4000 foi encontrado com defeito mecânico por populares nas proximidades da Algodoeira Shimohira no Povoado de Placas na zona rural de Barreiras.

A Polícia Civil localizou o outro caminhão abandonado com sementes e defensivos na estrada vicinal Linha João Barata, nos limites dos Municípios de Luís Eduardo Magalhães com São Desidério.

Boa parte do material já foi recuperado e segundo um funcionário da fazenda, estão fazendo a contabilidade para verificar se ainda restam objetos a serem recuperados.

Agora as polícias Civil e Militar continuam nas buscas para localizar e prender os autores do delito.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários