Foto: Ilustrativa
Um homem de 32 anos foi amarrado com cordas junto a uma árvore e depois preso, sob a acusação de estupro de vulnerável no último sábado (25) na zona rural do município de Riachão das Neves no Oeste da Bahia.
Informações apuradas pelo Portal do Cerrado, indicam que a Polícia Militar foi acionada no início da tarde, com alegação de que uma menor de 13 anos teria sofrido abuso sexual. De acordo com informações, o acusado havia beijado a menor que inclusive teria deficiência mental, além de acariciar os seios dela com a boca e tocar nas partes genitais.
A guarnição da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar se deslocou logo após o chamado, até o Assentamento Carlota, no distrito de São José do Rio Grande, onde encontrou o acusado amarrado, sendo transferido em seguida para o presídio da viatura para manter a integridade física dele.
Em seguida, o suposto autor e vítima, além da mãe da menor, foram apresentados da Delegacia de Polícia de Barreiras para que fossem tomadas as providências necessárias.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.