Foto: Ilustrativa
Um homem de 32 anos foi amarrado com cordas junto a uma árvore e depois preso, sob a acusação de estupro de vulnerável no último sábado (25) na zona rural do município de Riachão das Neves no Oeste da Bahia.
Informações apuradas pelo Portal do Cerrado, indicam que a Polícia Militar foi acionada no início da tarde, com alegação de que uma menor de 13 anos teria sofrido abuso sexual. De acordo com informações, o acusado havia beijado a menor que inclusive teria deficiência mental, além de acariciar os seios dela com a boca e tocar nas partes genitais.
A guarnição da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar se deslocou logo após o chamado, até o Assentamento Carlota, no distrito de São José do Rio Grande, onde encontrou o acusado amarrado, sendo transferido em seguida para o presídio da viatura para manter a integridade física dele.
Em seguida, o suposto autor e vítima, além da mãe da menor, foram apresentados da Delegacia de Polícia de Barreiras para que fossem tomadas as providências necessárias.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.