Acusado de estupro é amarrado e depois preso pela PM em Riachão das Neves

Acusado foi apresentado na DP de Barreiras

Foto: Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi amarrado com cordas junto a uma árvore e depois preso, sob a acusação de estupro de vulnerável no último sábado (25) na zona rural do município de Riachão das Neves no Oeste da Bahia.

Informações apuradas pelo Portal do Cerrado, indicam que a Polícia Militar foi acionada no início da tarde, com alegação de que uma menor de 13 anos teria sofrido abuso sexual. De acordo com informações, o acusado havia beijado a menor que inclusive teria deficiência mental, além de acariciar os seios dela com a boca e tocar nas partes genitais.

A guarnição da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar se deslocou logo após o chamado, até o Assentamento Carlota, no distrito de São José do Rio Grande, onde encontrou o acusado amarrado, sendo transferido em seguida para o presídio da viatura para manter a integridade física dele.

Em seguida, o suposto autor e vítima, além da mãe da menor, foram apresentados da Delegacia de Polícia de Barreiras para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários