Presidente Jair Bolsonaro visita o Oeste da Bahia nesta terça

O presidente deve chegar as 14h20. a Luís Eduardo Magalhães

Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visita o Oeste da Bahia nesta terça-feira (31). A agenda do presidente indica que ele parte de Brasília às 13h30 com destino a Luís Eduardo Magalhães, onde deve chegar às 14h20.

Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro deixa o aeroporto em uma motociata em direção ao pavilhão da Bahia Farm Show, onde deverá cumprir agenda com a organização do evento.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, decretou ponto facultativo a partir das 14h nas repartições públicas , em função da visita do presidente. Funcionarão somente os serviços essenciais, que por sua natureza não podem sofrer alterações, como saúde e segurança pública.

Visita do Governador

Já na quarta-feira (1º) quem visitará o município é o Governador Rui Costa para solenidade de abertura da 16ª Bahia Farm Show. Durante a visita, o Governador assinará o Termo Declaratório de Divisa Territorial BA/TO juntamente com o Governador do Tocantins Vanderlei Barbosa.

Rui também deve assinar ordens de serviços para ampliação de escolas da rede estadual em Luís Eduardo Magalhães e ampliação e melhoramento de abastecimento de água no município, além da entrega do Núcleo Especializado de Atendimento a Mulher – Neam.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários