Oposição e Eures Ribeiro fazem corpo a corpo durante vaquejada de Formosa do Rio Preto

Ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa viajou na segunda-feira

Eures Ribeiro pernoitou em Formosa do Rio Preto - Foto: Divulgação

Em visita a Formosa do Rio Preto no último domingo (29), Eures Ribeiro, que é pré-candidato a deputado estadual, fez uma grande caminhada pelo parque de Vaquejada Major Leopoldo com o grupo de oposição do município. Mais cedo recebeu apoiadores à sua candidatura na casa de Bira Lisboa no Centro da cidade.

Participaram da caminhada as vereadoras Rosita Azevedo e Manuela da Saúde, juntamente com os vereadores Lúcio, Meletinha, Robertinho Andrade, além de muitos correligionários.

Bira, ao comentar o evento, destacou que a receptividade das pessoas foi impressionante, fruto do prestígio de todos os vereadores e lideranças presentes. E acrescentou: “Foi um verdadeiro corpo a corpo, abraçamos muita gente e ouvimos muitas queixas sobre o atual governo.
Bom que nosso Deputado Eures Ribeiro já é conhecido como o melhor administrador que Bom Jesus da Lapa já teve em todos os tempos. Isso facilitou o achego junto a população que o abraçava e pedia pra tirar fotos.”

Ribeiro visitou o stand de artesanato que funcionou durante a 36ª Vaquejada do município, fez compras ao lado do vereador de Bom Jesus da Lapa Gedson e saboreou um churrasquinho em uma das barracas.

Eures já foi deputado e ocupou uma das secretarias mais importantes no governo estadual.

Para o pré-candidato a deputado estadual, ter apoio do maior grupo de oposição de Formosa do Rio Preto faz toda a diferença na sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa da Bahia.

“Formosa do Rio Preto é uma dos municípios mais importantes da Bahia e seguir ao lado de um grupo que deseja fazer do município um polo de desenvolvimento nos impulsiona para o trabalho”, disse ele.

disse ele.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários