Investidor Adelar Elói doa mais de 3 mil ingressos para que crianças carentes tenham acesso a parque de diversão durante vaquejada

Adelar Elói Lutz já fez vários investimentos na área social do município de Formosa do Rio Preto.

Parque de diversões montado durante a 36ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto

O investidor Adelar Elói Lutz, doou mais de 3 mil ingressos para que crianças dos bairros mais carentes na cidade de Formosa do Rio Preto, pudessem ter acesso ao parque de diversão instalado no Parque Major Leopoldo, durante a 36ª Vaquejada que terminou do último domingo.

Além dos ingressos, o investidor disponibilizou meios para transportar as crianças e responsáveis dos bairros Progresso, Santana, Morada Nova, Araçás e também do povoado de Canabrava que está cerca de 40 km da sede do município.

As crianças tiveram acesso a todos os brinquedos do local, obedecendo o critério de idades e segurança. Pais acompanharam de perto a felicidade de seus filhos.

Nos últimos anos, o empresário e investidor tem investido na área social com programas que beneficiam moradores de Formosa do Rio Preto. Adelar já distribuiu quase 10 mil kit´s de vales-compras no valor de R$ 150 durante a pandemia Covid-19, e anualmente realiza festival de sorvetes em diversas localidades para atender crianças, jovens e adultos.

ônibus chega ao bairro Progresso para transportar crianças para o parque de diversões durante a 36ª Vaquejada – Foto: Divulgação
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Deixa quieto

Investimento… Kkkkkk Sei… Até ri aqui… Kkkkkkk