Foto: Reprodução Gazeta 5
O homem acusado de furtar a arma de fogo e outros pertences do Major Pedro Paulo de Araújo Fiuza, morto em um acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, foi preso em flagrante ainda na sexta-feira (9) . No acidente na manhã de sexta-feira (9), a esposa do major, a enfermeira Cintya Paloma Moreira Carvalho também morreu.
Segundo site Gazeta 5, o homem aparece em vídeo em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ibotirama, na mesma região da Bahia, devolvendo além da arma, o celular e outros pertences. Ainda segundo o mesmo site, uma foto mostrava o indivíduo com os pertences na mão, o que fez com que uma operação fosse montada para identificá-lo.
Já de acordo com o site Alô Juca, o homem levado para a Delegacia e autuado em flagrante, seguia a disposição da justiça. Citando informações da PM, além de não prestar socorro às vítimas ele se aproveitou do momento, conseguindo recolher objetos que estavam no carro.
O major era comandado da 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, também na Bahia. O casal seguia para a cidade de Caetité, no Sudoeste do estado para visitar parentes. O major teria perdido o controle do veículo, com carro atravessado na pista.
A princípio, uma carreta teria colidido na lateral, fazendo com que o carro menor capotasse.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.
Ver Comentários
Notícia falsa ele não furtou nada só quis ajudar e foi julgado com tamanha crueldade ,essa é a justiça do nosso país infelizmente, inocentes pagando por crimes q não cometeu, sua imagem divulgada sem terem a certeza dos fatos ,mas Deus é justo e a verdade sempre aparece ....
Fora o que os policiais fizeram com ele ,a justiça da terra é falha, mas a de Deus não e eles vão pagar pelos seus atos crues ...
https://www.instagram.com/reel/C3LWF0JPoSv/?igsh=dWhiejZnbmw5YnNs
Sobre o caso envolvendo um conterrâneo do município
Aí tá a verdadeira versão dos fatos.