Acusado de furtar arma de major morto em acidente no Oeste da Bahia é preso

O homem acusado de furtar a arma de fogo e outros pertences do Major Pedro Paulo de Araújo Fiuza, morto em um acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, foi preso em flagrante ainda na sexta-feira (9) . No acidente na manhã de sexta-feira (9), a esposa do major, a enfermeira Cintya Paloma Moreira Carvalho também morreu.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo site Gazeta 5, o homem aparece em vídeo em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ibotirama, na mesma região da Bahia, devolvendo além da arma, o celular e outros pertences. Ainda segundo o mesmo site, uma foto mostrava o indivíduo com os pertences na mão, o que fez com que uma operação fosse montada para identificá-lo.

Já de acordo com o site Alô Juca, o homem levado para a Delegacia e autuado em flagrante, seguia a disposição da justiça. Citando informações da PM, além de não prestar socorro às vítimas ele se aproveitou do momento, conseguindo recolher objetos que estavam no carro.

O major era comandado da 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, também na Bahia. O casal seguia para a cidade de Caetité, no Sudoeste do estado para visitar parentes. O major teria perdido o controle do veículo, com carro atravessado na pista.

A princípio, uma carreta teria colidido na lateral, fazendo com que o carro menor capotasse.

Major e esposa morreram em acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia
Comentários (3)
Adicionar Comentário
  • Michelle

    Notícia falsa ele não furtou nada só quis ajudar e foi julgado com tamanha crueldade ,essa é a justiça do nosso país infelizmente, inocentes pagando por crimes q não cometeu, sua imagem divulgada sem terem a certeza dos fatos ,mas Deus é justo e a verdade sempre aparece ….

    • Michelle

      Fora o que os policiais fizeram com ele ,a justiça da terra é falha, mas a de Deus não e eles vão pagar pelos seus atos crues …