Acusado de furtar arma de major morto em acidente no Oeste da Bahia é preso

Comandante da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães e esposa morreram na sexta-feira em acidente na BR-242

Acusado de furtar arma do major, Ibotirama, Acidente, BR-242, Muquém do São Francisco, Bahia
Foto: Reprodução Gazeta 5

O homem acusado de furtar a arma de fogo e outros pertences do Major Pedro Paulo de Araújo Fiuza, morto em um acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, foi preso em flagrante ainda na sexta-feira (9) . No acidente na manhã de sexta-feira (9), a esposa do major, a enfermeira Cintya Paloma Moreira Carvalho também morreu.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo site Gazeta 5, o homem aparece em vídeo em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ibotirama, na mesma região da Bahia, devolvendo além da arma, o celular e outros pertences. Ainda segundo o mesmo site, uma foto mostrava o indivíduo com os pertences na mão, o que fez com que uma operação fosse montada para identificá-lo.

Já de acordo com o site Alô Juca, o homem levado para a Delegacia e autuado em flagrante, seguia a disposição da justiça. Citando informações da PM, além de não prestar socorro às vítimas ele se aproveitou do momento, conseguindo recolher objetos que estavam no carro.

O major era comandado da 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, também na Bahia. O casal seguia para a cidade de Caetité, no Sudoeste do estado para visitar parentes. O major teria perdido o controle do veículo, com carro atravessado na pista.

A princípio, uma carreta teria colidido na lateral, fazendo com que o carro menor capotasse.

Major e esposa morreram em acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia
Sobre Darlan Alves Lustosa 7982 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Michelle

Notícia falsa ele não furtou nada só quis ajudar e foi julgado com tamanha crueldade ,essa é a justiça do nosso país infelizmente, inocentes pagando por crimes q não cometeu, sua imagem divulgada sem terem a certeza dos fatos ,mas Deus é justo e a verdade sempre aparece ….

Michelle

Fora o que os policiais fizeram com ele ,a justiça da terra é falha, mas a de Deus não e eles vão pagar pelos seus atos crues …

Michelle

https://www.instagram.com/reel/C3LWF0JPoSv/?igsh=dWhiejZnbmw5YnNs
Sobre o caso envolvendo um conterrâneo do município
Aí tá a verdadeira versão dos fatos.