Roberval Lisboa da Silva (foto a esquerda) foi morto em 2019 pelo o "amigo" Constantino Alves dos Santos Souza, preso ontem em Brasília - Imagens/Reprodução
A Polícia Militar do Distrito Federal, prendeu no final da tarde de segunda-feira (30), o homem acusado de matar o próprio amigo em um bar, em 2019, na zona rural de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia. A PMDF chegou ao acusado, após troca de informações com a 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento em Mansidão, Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto.
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, que pedia a prisão dele, na época do crime o acusado estava em um bar, no qual a vítima era proprietário, no Assentamento Nova Esplanada, quando em determinado momento ameaçou de morte um homem que estava no mesmo local. Em seguida ele deixou o bar, dizendo que buscaria uma arma de fogo e por receio, o cliente deixou o local. No entanto, quando retornou e não encontrou o desafeto e atirou contra Roberval Lisboa da Silva, então com 39 anos.
Consta ainda na denúncia, que ele ainda tentou recarregar a arma para seguir atirando na vítima, sendo contido, e também teria puxado uma faca, sendo novamente impedido. Naquele dia, homens da 86ª CIPM fizeram várias diligências, mas ele conseguiu fugir.
A vítima chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Santa Rita de Cássia, mas não resistiu aos ferimentos.
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
Um motociclista foi atingido por linha de pipa enquanto trafegava por uma avenida de Formosa…
Durante as celebrações do 2 de Julho em Salvador, o secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação,…
Por volta das 17h10 de terça-feira (1º), a Polícia Militar de Riachão das Neves, na…
Um avião agrícola atingiu uma caminhonete em uma fazenda em Porto dos Gaúchos, cidade no…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, na manhã desta quarta-feira (2), do…
This website uses cookies.