(Reprodução)
O acusado de matar uma mulher grávida de 4 meses e a filha dela de 14 anos em 20 de dezembro 2021 em um córrego em Brasília, foi preso em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano nesta terça-feira (8). A mulher foi morta com 37 facadas, segundo laudo da polícia do Distrito Federal. Em seguida a filha foi morta por estrangulamento e também por facadas.
De acordo com o delegado à frente do caso, Thiago Peralva, da 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, o suspeito pediu para que familiares entrassem em contato com os agentes do Distrito Federal para que pudesse se entregar. “Ele estava temendo por sua vida”, diz.
O investigador informou que o homem já era monitorado na região. “Nos deslocamos até a cidade baiana e o prendemos em um posto de gasolina, às margens da BR-020”, afirma Peralva.
O delegado Peralva, chegou a afirmar em entrevista a uma TV do Distrito Federal que ele poderia estar em Mansidão município que também fica no Oeste da Bahia.
Segundo o G1/DF, após a prisão, Jeferson foi levado à delegacia e interrogado pelos agentes. De acordo com o delegado, o homem negou a autoria do crime, porém, entrou em “algumas contradições com o que já foi apurado”.
Agora, segundo Peralva, as investigações continuam. “Jeferson figura como principal suspeito de ter executado as vítimas. Temos 30 dias para finalizar a apuração, já que ele ficará preso temporariamente pelo mesmo período.”
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.