(Reprodução)
O acusado de matar uma mulher grávida de 4 meses e a filha dela de 14 anos em 20 de dezembro 2021 em um córrego em Brasília, foi preso em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano nesta terça-feira (8). A mulher foi morta com 37 facadas, segundo laudo da polícia do Distrito Federal. Em seguida a filha foi morta por estrangulamento e também por facadas.
De acordo com o delegado à frente do caso, Thiago Peralva, da 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, o suspeito pediu para que familiares entrassem em contato com os agentes do Distrito Federal para que pudesse se entregar. “Ele estava temendo por sua vida”, diz.
O investigador informou que o homem já era monitorado na região. “Nos deslocamos até a cidade baiana e o prendemos em um posto de gasolina, às margens da BR-020”, afirma Peralva.
O delegado Peralva, chegou a afirmar em entrevista a uma TV do Distrito Federal que ele poderia estar em Mansidão município que também fica no Oeste da Bahia.
Segundo o G1/DF, após a prisão, Jeferson foi levado à delegacia e interrogado pelos agentes. De acordo com o delegado, o homem negou a autoria do crime, porém, entrou em “algumas contradições com o que já foi apurado”.
Agora, segundo Peralva, as investigações continuam. “Jeferson figura como principal suspeito de ter executado as vítimas. Temos 30 dias para finalizar a apuração, já que ele ficará preso temporariamente pelo mesmo período.”
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.