Acusado de matar mãe e filha em Brasília é preso no Oeste da Bahia

Segundo a Polícia Civil de Brasília, ele era amigo de Lázaro Barbosa, que cometeu uma série de crimes e foi morto após 20 dias de perseguição.

(Reprodução)

O acusado de matar uma mulher grávida de 4 meses e a filha dela de 14 anos em 20 de dezembro 2021 em um córrego em Brasília, foi preso em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano nesta terça-feira (8). A mulher foi morta com 37 facadas, segundo laudo da polícia do Distrito Federal. Em seguida a filha foi morta por estrangulamento e também por facadas.

Mãe e filha foram mortas por facadas em 20 de dezembro de 2021 – Foto: Reprodução

De acordo com o delegado à frente do caso, Thiago Peralva, da 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, o suspeito pediu para que familiares entrassem em contato com os agentes do Distrito Federal para que pudesse se entregar. “Ele estava temendo por sua vida”, diz.

O investigador informou que o homem já era monitorado na região. “Nos deslocamos até a cidade baiana e o prendemos em um posto de gasolina, às margens da BR-020”, afirma Peralva.

O delegado Peralva, chegou a afirmar em entrevista a uma TV do Distrito Federal que ele poderia estar em Mansidão município que também fica no Oeste da Bahia.

Segundo o G1/DF, após a prisão, Jeferson foi levado à delegacia e interrogado pelos agentes. De acordo com o delegado, o homem negou a autoria do crime, porém, entrou em “algumas contradições com o que já foi apurado”.

Agora, segundo Peralva, as investigações continuam. “Jeferson figura como principal suspeito de ter executado as vítimas. Temos 30 dias para finalizar a apuração, já que ele ficará preso temporariamente pelo mesmo período.”

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
4 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários