Um homem de 27 anos acusado da tentativa de um triplo homicídio em uma tabacaria de Luís Eduardo Magalhães, morreu em confronto com policiais militares em Barreiras na tarde desta quinta-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, após compartilhamento de informações recebida sobre foragido da delegacia de Irecê, envolvido em homicídios naquela cidade, estaria se organizando na Vila Amorim em Barreiras para mais uma ação delituosa os agentes se deslocaram até a rua Itapemirim no bairro Vila Amorim, onde foram recebidos a tiros próximo a uma oficina.
No revide o homem foi atingido e levado ainda com vida para o Hospital do Oeste em Barreiras onde foi constatado o óbito. Ainda de acordo com informações policiais, ele portava uma pistola semiautomática, apresentada no Distrito Integrado de Segurança Pública em Barreiras.
O corpo de Alercio Galharde dos Santos Souza foi transferido para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Ele também era acusado de roubo a bancos e considerado de alta periculosidade.