Homem encapuzado atira contra 3 pessoas em tabacaria no Oeste da Bahia

Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães. Alvo do atirador atingido por 8 disparos de arma de fogo foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado grave.

Vítima foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães - Foto: reprodução

Um homem encapuzado entrou em uma tabacaria em Luís Eduardo Magalhães nas primeiras horas da da manhã desta segunda-feira (6) e disparou várias vezes acertando pelo menos três pessoas. A tripla tentativa de homicídio foi registrada na Avenida Ayrton Sena no bairro Santa Cruz, quando o segurança do estabelecimento abriu a porta para que clientes deixassem o local.

Informações é de que o acusado neste momento acessou o estabelecimento e tentou acertar um homem de pré-nome Lázaro que estava no interior da loja. O segurança na tentativa de imobilizar o atirador foi atingido em um dos braços e um segundo tiro acertou um isqueiro dele. Uma terceira pessoa ficou ferida por uma bala perdida.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a Unidade de Pronto Atendimento na cidade. De acordo com o Blog do Braga, o alvo do atirador recebeu pelo menos 8 disparos de arma de fogo e foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado grave.

Já o autor dos disparos tomou rumo ignorado e ainda não havia sido preso até o fechamento desta nota.

1.5 2 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários