Quatro homens são presos do Oeste da Bahia com defensivos agrícolas contrabandeados

Acusados foram detidos enquanto descarregavam a carga e declinaram de informar os nomes dos proprietários da carga

Defensivos apreendidos pela CIPE CERRADO e PETO foram apresentados no Disep de Luís Eduardo Magalhães - Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira (22) quatro pessoas, enquanto faziam um descarregamento de defensivos agrícolas de uso proibido no Brasil e contrabandeados do Paraguai. Os homens foram flagrados na Rua Nicolau Maquiavel no bairro Florais Léia em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a polícia, um dos abordados acabou por indicar um endereço no bairro Cidade Universitária, de onde teria saído o material que estaria sendo descarregado. Neste local uma quantidade farta de outro produto proibido e que também teria sido contrabandeado, foi encontrado.

Ainda de acordo com PM, os homens indicaram dois supostos empresários do ramo agrícola como sendo os proprietários da carga, no entanto os presos declinaram de informar os nomes, endereços e até o galpão de uma empresa que seria o destino final da carga.

Assim, os supostos proprietários da carga não foram localizados. Os homens de 27, 34, 40 e 41 anos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública em Luís Eduardo Magalhães, juntamente como a carga apreendida, 156 galões de 20 litros e outros 145 pacotes de 1 quilo.

MATERIAL APREENDIDO:
▪️156 galões de 20 litros de “PARAQUAT SOMAX 240”;
▪️145 pacotes de “Benzoato” da marca “Killer 250 WDG” contendo 1Kg cada – Foto: Divulgação

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários