Veja o que funciona nesta sexta-feira em Formosa do Rio Preto

Postos de Saúde não estarão abertos nesta sexta-feira, feriado de São João.

Cidade de Formosa do Rio Preto fica no extremo Oeste da Bahia - Foto: Darlan A. Lustosa - Portal do Cerrado

Este texto contém alteração*

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto na Bahia, informou que seguirá o Governo da Bahia e decretou feriado municipal, amanhã, sexta-feira (24), dia comemorativo à São João. Assim, somente os órgãos de natureza essencial, como o hospital municipal, estarão em funcionamento.

Ao contrário do que dissemos antes, os postos de saúde não funcionarão neste feriado. Segundo a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica – Viep, o que voltará a funcionar é o Centro de Covid-19.

As agências bancárias não terão funcionamento ao público. As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis, assim como os canais digitais dos bancos. Vale destacar que as contas de água, energia, e telefone, ou boletos que vencem na sexta-feira (24), podem ser pagos na segunda-feira (27) sem o acréscimo de multas.

A lotérica localizada na Av. Brasil funcionará até as 16 nesta sexta-feira (24). No sábado abrirá até às 13h. As farmácias em parte também não alterarão horários de funcionamento. A Farmácia Popular na Av. Brasil funciona das 7h até a meia-noite.

O Lava Jato Cerrado na Rua do Cruzeiro também terá seu funcionamento normal neste feriado de São João.

Na cidade, alguns mercados estarão abertos assim como postos de combustíveis e depósitos de bebidas. Restaurantes estarão em pleno funcionamento para receber turistas que chegam a cidade para desfrutar das belezas do Rio Preto.

Ao contrário do que dissemos sobre o funcionamento dos postos de saúde da sede neste feriado, o que funcionará é o Centro de Covid-19 anexo ao Hospital Dr Altino Lemos Santiago. O texto foi corrigido.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários