Homem é preso no Oeste da Bahia por receptação e porte ilegal de arma

O flagrante foi registrado durante fiscalização de combate a criminalidade realizada no Km 167 da BR 135, trecho do município de Barreiras

O flagrante foi registrado durante fiscalização de combate a criminalidade realizada no Km 167 da BR 135, trecho do município de Barreiras. Os PRFs abordaram um Honda/Civic para verificação.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF prenderam na noite de sábado (30) um homem de 36 anos por ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. A ação aconteceu no KM 167 da BR-135 no município de Barreiras, quando os policiais pararam o veículo Honda Civic para verificação.

Inicialmente, a equipe solicitou os documentos de porte obrigatório e desconfiados, os policiais decidiram aprofundar a fiscalização e acabaram encontrando uma pistola Taurus, dois carregadores e mais vinte e sete munições calibre .9mm, escondidos no porta-luvas do carro.

Depois de aprofundar na fiscalização, foi constatado pelos policiais que o veículo transitava com placas clonadas de um automóvel com as mesmas características. As irregularidades eram utilizadas para ludibriar as fiscalizações, uma vez que o veículo original possuí ocorrência de roubo registrada em abril/2020, na cidade de Quixabeira (BA).

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado com o veículo, arma e munições à delegacia de polícia judiciária local para confecção do flagrante e demais procedimentos legais.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários