CREA lança edital de concurso público com vaga para Luís Eduardo Magalhães

No total são 33 vagas para 8 municípios. Há vagas para profissionais em diversas áreas, de níveis superior e médio.

CREA, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Concurso Público
Conselho de Engenharia e Agronomia da Bahia abre edital de concurso público com 33 vagas - Imagem: Divulgação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia, órgão responsável pela fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia e Geociências no estado, anunciou na quinta-feira (2) a abertura de edital de concurso público para contratação de 33 profissionais em diversas áreas, de níveis superior e médio.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 10 de março e 10 de abril. Já a previsão de aplicação da prova objetiva e discursiva é para o dia 21 de maio.

Estão sendo ofertadas vagas para as seguintes funções: Assistente Administrativo, Técnico em Fiscalização, Assistente Técnico em Informática, Analistas Técnicos em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Jornalismo e Sistemas (Informática), bem como de Analista Técnico da COFIS.

Além da sede do Crea-BA em Salvador, também estão disponíveis vagas nas Inspetorias do Conselho dos municípios de Camaçari, Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Jequié e Luís Eduardo Magalhães.

O concurso terá uma taxa de inscrição de R$ 100, com possibilidade de isenção para candidatos de baixa renda, inscritos no Cadúnico. Também estão incluídas ações afirmativas, como a garantia de um percentual de 5% de vagas para pessoas com deficiência e 30% para pessoas negras.

Os questionamentos relacionados ao edital deverão ser encaminhados ao SAC, por meio do fale conosco, no site www.idcap.org.br ou pelo e-mail [email protected].

Sobre Redação 5971 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários