Um adolescente foi preso nesta manhã (19) na cidade de Luis Eduardo Magalhães, depois de ser atingido por seu comparsa com um tiro nas nádegas.
.
Inicialmente o adolescente de 17 anos, informou a polícia que havia sido atingido por dois indivíduos que chegaram atirando no bairro Sol Nascente. Após investigações da Polícia Militar chegou a conclusão que ele havia sido atingido pelo comparsa quando faziam um arrastão no bairro Jardim das Oliveira em Luis Eduardo Magalhães.
.
Segundo a Polícia, após fazer um primeiro assalto e levar uma motocicleta de uma das vítimas, o comparsa acertou um tiro nas nádegas após a realização de um segundo assalto e ser seguido por uma testemunha. Ele então teria escondido o produto do roubo em matagal. Após atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, ele levou a polícia até o local do esconderijo localizando somente uma bolsa. A motocicleta, um revolver calibre .38 haviam sumido.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.